Western Trails Park – o parque estilo ocidental

Western Trails Park – o parque estilo ocidental

Um lugar calmo, bonito e agradável. Estas são as três palavras que mais definem o Western Trails Neighborhood Park, uma excelente opção para encontros e passeios com crianças.

Inaugurado em 2005, este parque é pequeno e possui estrutura para receber bem todos que ali estiverem.

Western Trails Park - Las VegasO tema do parque se baseia em uma antiga fazenda ocidental. Há um grande moinho de vento, cuja altura ultrapassa 15 metros. Os banheiros ficam em uma estrutura similar aos antigos armazéns e a decoração mais característica consiste na área de pic nic, onde cada mesa ganhou uma cobertura no estilo das charretes usadas a séculos atrás.

O playground não deixa a desejar. Além de ser todo coberto, evitando o sol diretamente nas crianças, os brinquedos são bem-conservados e parecem recém-instalados. A limpeza do parque também é um ponto marcante. Para quem tem animais, há sacos de lixo por todos os lados, evitando o desprazer de mal-cheiro e/ou sujeira na sola dos sapatos.

Área equestre do Western Trails Park, em Las VegasComo atração extra o parque ainda oferece uma grande área para equitação anexa a parte principal do parque, onde é possível ver alguns cavaleiros e/ou amazonas cavalgando. Essa área é exclusiva para os donos dos cavalos, porém há bancos por toda a parte, facilitando a visualização. Algumas vezes há até cavalos e charretes disponíveis para passeios (pagos).

♦ Reserve hoje mesmo os melhores passeios, shows e atrações de Las Vegas. Fale com a Vegas Brazil clicando aqui.

O Parque está localizado ao sul de Warm Springs, próximo à Decatur.

Clique no endereço abaixo para ver a localização no mapa!

7355 Rogers St, Las Vegas, NV, 89139

Texto e imagens: Luísa Marteleto

 

Western Trails Park – o parque estilo ocidental was last modified: by