Fountains of Bellagio – o magnífico espetáculo da ‘Dança das Águas’

Las Vegas possui muitas atrações gratuitas e uma das melhores e mais procuradas é a dança das águas do Bellagio (Fountains of Bellagio).

Não é preciso ingressos e nem reservas. O show acontece gratuitamente em um enorme lago em frente ao Hotel Cassino Bellagio, permitindo que todos apreciem o suave movimento das águas dançantes.

A beleza deste espetáculo é apreciada por todas as idades. Tanto as crianças quanto os adultos ficam paralisados observando cada detalhe da apresentação, que embora seja bela durante o dia, à noite torna-se muito mais glamorosa.

Este show gratuito já fez parte de inúmeros filmes, programas, fotografias e artigos sobre Las Vegas. Ao todo são 33 músicas e cada uma possui sua própria coreografia e interpretação. Dentre as canções apresentadas, destacam-se as músicas de Frank Sinatra, Luciano Pavarotti, Andrea Bocelli, Elton John, Beatles, Michael Jackson e Faith Hill.

Foram gastos cerca de $ 40 milhões neste projeto. As Fontes do Bellagio bombeiam água doce a partir de alguns poços perfurados anteriormente no local. São 1.214 dispositivos emissores de água gerenciados por computadores, que lançam jatos de água a até 460 pés (140 metros) de altura. Músicos e coreógrafos foram convidados a projetar a sequência e padronização dos jatos, que combinados às mais de 4.500 luzes proporcionam um visual requintado jamais visto.

Assista aqui ao vídeo para ter uma prévia da grandiosidade do espetáculo!

Horário de funcionamento:

Segunda à sexta-feira:
De 15 às 19h – apresentações a cada 30 minutos;
De 19 às 24h – apresentações a cada 15 minutos

Sábado, domingo e feriados:
De 12 às 19h – apresentações a cada 30 minutos;
De 19 às 24h – apresentações a cada 15 minutos.

Nota: Aos domingos os shows começam às 11 horas e mantém apresentações a cada 15 minutos para o “Fountains Brunch” no restaurante Jasmine.

Fountains of Bellagio – o magnífico espetáculo da ‘Dança das Águas’ was last modified: by